04.05.2020

Resenhas Abralin ao Vivo

O evento  virtual Abralin ao Vivo é organizado pela Abralin – Associação Brasileira de Linguística, em cooperação com várias associações internacionais. A programação do evento pode ser consultada aqui.

A Abralin está recebendo submissão de resenhas sobre as atividades do evento Abralin ao Vivo. Não há exigência de titulação dos resenhistas. As submissões devem ser realizadas no sistema da Revista da Abralin, na seção Resenhas Abralin ao Vivo 2021.

A resenha é um gênero caracterizado pelo posicionamento crítico em relação a uma obra; resumos e fichamentos não serão aceitos. As resenhas devem ter entre 2500 e 4000 palavras e apresentar o conteúdo da atividade critica e colaborativamente. A autoria das resenhas deve ser individual. Todas as submissões passarão por avaliação de pares. 

Considerando a dimensão internacional do evento, todas as resenhas submetidas devem ser bilíngues, em português e em outra língua dentre as línguas das instituições parceiras da Abralin.

Siga o Template Resenhas Abralin Ao Vivo para instruções sobre a formatação das resenhas. A versão em língua inglesa pode ser visualizada clicando aqui.

Lembre-se de observar as Diretrizes para submissão na revista!

Aguardamos suas contribuições!

Voltar